segunda-feira, 9 de julho de 2012

..............

Gente a VIC me indicou um tag, que a Luh passou para ela, eu vou fazer!




Regrinhas:
- Repassar o Desafio.
- Responder todas as perguntas.
- Indicar para quatro blogs.
- Não ignorar o Desafio!

Qual é seu nome verdadeiro?
Raquel 
Qual seu personagem Feminino de Monster High é seu Preferido?
Lala e FrankieQual seu personagem Masculino de Monster High é seu Preferido?
Clawd
Quem é sua melhor amiga?
tenho 4 melhores amigas: Laura, Caroline, Kellin e GabrielaHá quantos anos vocês são amigas?
 Sou amiga da Gabi desde que nasci '-'

Já brigaram?
Sim, muuuuuuito, mas no dia seguinte estávamos brincando novamente!

Qual seu livro favorito?
Um monteees!Gosta de estudar?
SimQual é o seu desejo?
Ser feliz!
Seu maior pesadelo?
Perder a minha família!

Música favorita?
Amo todas da Avril Laving!
Complete as frases:
Ninguém sabe mas... tenho medo de ficar em casa sozinha e de perder meu irmão querido!
Eu adoro... Deus
Hãã??Eu sou péssima... em Matemática, simplesmente n consigo simpatizar com a Matemática!!
Eu admiro... meus pais e minha irmã.


Cor favorita?
Preto, rosa e branco!
Coloque a foto da sua personagem favorita:

 

Indico para: Thaay, Roo, Lulu, e Juninho!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário