sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pedidos de Leia Mais: Brenda

        Hooy!


Aqui seus leia mais Brenda!

 
URL:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKygMGFkco0_FdRVL2vcxEpossNNjT0t44VKPwcg2GaAA5kiQfN7ntB6KKHSWyXkNK5UxayJHeweGEB7Qc6G5V5f_VpCdNOqBF3bXKlpMcI65qEk6F0l0k209k4Y2gFmMrKaOXDEYZ9JQ/s320/pizap.com13482389440781.jpg

 
URL:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgz8JHYTgpX4BxBNkc4zX0b19BWoDn2_qDZzF-rH8-fGoUcDF83Vbn3_C29lI8H3up6XOBf9T94JuYKVu_Ey98n5PSOLf3NR09FH9l2_7weWZZKre1rIOoNth9c7eJ7-gHY3S5Yr84mN3E/s320/Leia+Mais.png








ATENÇÃO!
Os Tutoriais DESTE blog, NÃO PODERÃO SER REBLOGADOS NO SEU BLOG!
Somente poderão ser reblogados se:
- Você der totais créditos ao Blog
- Avisar que vai fazer um post com o mesmo tutorial
- Tentar não fazer o tutorial tão igual ao meu!

Brenda: Você fez o tutorial no MESMO DIA que eu fiz o meu no blog.. Ah, tipo que ruim isso! 
Brenda, vc deu os créditos eu sei.. Mas no FINAL DO POST e além do mais vc deu os créditos dentro do Leia Mais.. Tipo, a gente tem que clicar no Leia Mais para ver o crédito.. Isso é chaato, peço que na próxima vez me avise ok?
Eu não dei permissão 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu to loquinha mesmo..
Ok, só de os créditos e avise!

ENCOMENDE E COMENTE!



2 comentários:

  1. Desculpa Ráh ja coloquei dos créditos no lugar certo,se quiser que eu tire o post me avise ok ?
    Me desculpa ?
    Não quero te deixar brava,é que eu não tinha nada pra postar,me desculpa ?
    Não tive a intenção de te deixar triste (DE NOVO).
    Então se quiser que eu tire o post fala ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nada contra.. Pode deixar o post ^^
      Mas, Brenda, faça novamente seus pedidos de link-me?

      Excluir