terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tutorial : Colocando Fundo na Área dos Comentários

 
Hééy :3



  A Brenda S. Me Pediu Num Comentário Lá No MHR Como Por Fundo Nos Comentários, No MHR
 Deu Meio Errado.. Vejam..

 

Sim, Deu Errado...
Para Ver O Tutorial Clique Em Leia Mais!



Eu Achei O Tuto Akiie - Créditos 

Primeiro Você Vai Em Modelo ->Editar HTML



                                             Procure Por : #comments {
 Perto De #comments { 
Estará Escrito:  padding: 15px;
Abaixo De: padding: 15px; Cole:

background-image: url(url do Background);
border:1px dashed #000000;

Depois É Só Editar:
1 px: Expessura Da Borda, Aumente Ou Diminua :)
#000000: Cor Da Borda: Mude AQUI
Url do Background: O URL do Seu Fundo ;)

Alguns Fundos:


















8 comentários:

  1. Oi flor,vi que vc postou q não recebe muito pedido de PNG'S é isso ?
    Bom tenho um pedido:

    PNG's:
    Hora da aventura
    Hora do Arrepio
    Goosebumps

    No minimo 2 de cada pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou besta,num consigo nada.
      Nõ consegui colocar esse fundo
      Buaaaa

      Excluir
    2. Eu não consegui com esse código tmb..
      Desculpe, Procura outro na net ;)

      Excluir
  2. Olá! Como é que você põe os comentários assim? eu já sei por o fundo e o resto? como e qe voce faz? como é que põe estas cores todas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor, não fui eu que fiz esse layout...
      Desculpa, se quiser pede no blog que fez o lay
      Linnk ~> http://layout-free-do-medb.blogspot.com.br/

      Excluir